Seguidores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Frio e Neve em Forninhos (vídeo com som)

A neve brindou os forninhenses... e o Instituto de Meteorologia adiantou já que o estado do tempo vai continuar com temperaturas abaixo da média, em especial da mínima, para valores que em vários locais podem ser negativos, o que associado à presença de humidade poderá originar em vários locais a formação de gelo ou geada.
Ontem esteve a nevar praticamente no distrito todo da Guarda...e a nossa aldeia não foi excepção.

Um muito obrigada ao meu primo Pedro, por me ter enviado este vídeo de sua exclusiva autoria.Continua Pedro, pois, tens muito jeito :))

Não se esqueçam de ligar o som, pois a música tá muito fixe :))

3 comentários:

  1. Parabéns Pedro pela qualidade do teu trabalho, filmar, montagem e pela escolha da música. Aproveita e mete no youtube.

    Adorei ver estas imagens de Forninhos.

    Um abraço quente para todos

    ResponderEliminar
  2. Para mim o Inverno não é uma altura triste (até porque nasci no Inverno e num dia de uma grande nevão...) pois, cá estou eu a tentar escrever algo sobre a neve…bom, só tive pena de não ter visto cair a neve nos dias que aí passei:( mas tudo tem o seu lado bom, é preciso é apreciar :)

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos
    Parabéns Pedro pelo teu trabalho...Forninhos é simplesmente belo, mas com neve fica magnífico.Apesar de estar muito frio foi uma alegria poder desfrutar desta maravilha k a natureza nos propocionou.
    Obrigado Filho
    bjs

    ResponderEliminar

Não guardes só para ti a tua opinião. Partilha-a com todos.