Seguidores

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

" CEIA DE NATAL COM A COMUNIDADE"

No seguimento dos anos anteriores (2007 e 2008) irá realizar-se uma Ceia de Natal, com a comunidade Forninhense, no próximo dia 19 de Dezembro, pelas 18H00, na Sede da Junta de Freguesia. Este ano a ideia partiu do Sr. Padre Paulo em colaboração com a Junta de Freguesia de Forninhos, a quem não posso deixar de elogiar por esta iniciativa de promover o convívio e o bem-estar social entre as suas populações, neste jantar alusivo à época natalícia que se avizinha.
Será, pois, também uma oportunidade de todos aqueles que por ordens várias, sejam elas políticas, ideológicas ou de qualquer outra natureza, se juntarem a este convívio, pois as diferenças devem ser colocadas de parte e se possível, para os restantes meses do Ano!

Programa:
18H00: Entradas
18H30: Auto de Natal da Catequese
19H00: Jantar, composto por Bacalhau, batatas e couves
Sobremesas: arroz-doce, filhós e bolo-rei
Sumos, Vinho e similares
O preço por pessoa é: € 7,50 (adulto), o qual será pago no acto da inscrição até ao dia 17.12.2009 (Quinta-Feira), junto das Catequistas, Centro de Dia e nos Cafés da Aldeia. A receita reverterá a favor da Igreja.
As crianças não pagam.

Obrigada a todos os que contribuem para dar seguimento a esta iniciativa.

4 comentários:

  1. Por ca por onde resido, tambem vamos ter o nosso convivio natalicio, no proximo domingo.
    Que seja uma rica realizacao. Boas Festas a todos.

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos.
    Faço minhas também, as palavras da Paula.
    Gostaria de estar presente mas vai-me ser difícil, estas iniciativas são recentes mas muito positivas, principalmente se aproveitarmos para esquecer as agruras que, por vezes, a vida nos trás.
    Nesta época de natal, devemos pôr de lado as quezílias, mal-entendidos, incompreensões, só assim se constrói uma comunidade saudável.
    A vida é bela, vamos vivê-la.
    Se eu não estiver presente, desejo a todos um bom convívio.

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos
    As gentes de Forninhos são tradicionalmente animadas e festivas, mas também generosas. Quero apenas acrescentar que no dia será feito um sorteio de um cabaz de Natal oferecido à Catequese pelos pais dos meninos da Catequese e pelas suas Catequistas (1º prémio), uma garrafa de Vinho do Porto (2º prémio) e o 3.º prémio será surpresa...
    cpts

    ResponderEliminar
  4. As gentes de Forninhos são animadas, festivas, generosas e também empenhadas e dinâmicas. É disso que temos de ter orgulho. Com a dinamização do Cabaz de Natal e similares está finalmente implementado o espírito solidário, o espírito de partilha. Parabéns a todos os que empenhadamente se mobilizaram em torno desta causa.

    Com muita pena minha, não posso estar presente nesse convívio, mas desejo a todos uma ceia alegre e solidária e também uma boa surpresa:))

    ResponderEliminar

Não guardes só para ti a tua opinião. Partilha-a com todos.