Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

DIA MUNDIAL DA MULHER

Um raminho natural, colhido hoje no meu quintal, para o ser mais maravilhoso do mundo:

Não queria deixar passar este dia sem prestar a minha homenagem a todas as mulheres do mundo, e em especial às mulheres de Forninhos.

À mulher filha, à mulher irmã, à mulher esposa e sobretudo à mulher mãe, esta que abdica de tudo para dedicar o seu amor aos filhos, que nem a evolução dos tempos conseguiu demover.

MULHER-MÃE, uma palavra que nem os séculos ou milénios conseguiu desgastar.

Um beijinho para todas.

7 comentários:

  1. Pois é, convencionou-se que hoje, 8 de Março, é o dia da Mulher e este ano é também dia de Carnaval, temos assim um bi-dia.

    Obrigada pela homenagem e pétala que me toca e que acho que tenho direito ;)
    Que estas flores se multipliquem para que toda a mulher tenha a sua pétala.
    As mulheres na nossa sociedade desempenham um papel imprescindível, mas ainda não é devidamente valorizado, embora muita coisa já tenha sido conseguida.

    Muiitoooss beijinhos para todas *******

    ResponderEliminar
  2. A Mulher é uma rosa na vida
    No mundo inteiro, sempre pronta a encantar,
    É aconchego, é amor, é guarida
    É coragem pelo bem sempre a lutar.

    É anjo da guarda sem dar por isso…
    É formiga arduamente a trabalhar sem descansar,
    É cigarra a cantar quando é preciso
    É a mais bela, a mais doce de tanto amar.

    Mãe! Avó! Acima de tudo Mulher
    Eu te quero exaltar, porque és uma flor no mundo,
    A carregar no peito um desejo profundo.

    O teu grande Amor, a tua coragem quer,
    Mulher! Por que és grandiosa, és bem capaz
    De semear um dia no mundo a Paz

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!
    Me enterneceu esta sua homenagem
    Mais uma vez...obrigada
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderEliminar
  4. Um abraco a todas as mulheres no seu dia, que eu gostava que fossem todos!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada al pelo comentário, espero que nos façam homenagem também nos restantes 364 dias do ano ;)

    Sabiam que hoje, 10.MAR.2011, é o dia mundial do rim?

    Sendo assim, desejo Bons Rins para todos, homens e mulheres, claro.

    ResponderEliminar
  6. Realmente, o tempo jamais conseguirá desgastar essa palavra: Mulher-mãe.
    Linda essa mensagem e os comentários também, nossa quanta inspiração!
    Obrigada e parabéns para todas nós.
    Beijs

    ResponderEliminar
  7. UM GRANDE BEIJO PARA A MINHA QUERIDA MAE!

    Adoro-te...

    ResponderEliminar

Não guardes só para ti a tua opinião. Partilha-a com todos.