Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Memórias: Antiga Equipa de Futebol de 11

(fotografia retirada do albúm de memórias do guarda-redes: Samuel Cavaca)

Talvez a nossa aldeia seja hoje uma das mais pequenas no número de habitantes, mas houve tempos que era uma aldeia onde reinava a mocidade.
Era no terreiro da N. Sra. dos Verdes que esta equipa jogava e onde toda a aldeia e simpatizantes os acompanhava. Os testemunhos dos elementos desta equipa são vários, mas todos são unânimes em dizer que as tardes de Domingo eram uma animação. De facto Forninhos é uma aldeia pequena, mas penso que o segredo do sucesso estava na amizade e união entre todos e na enorme vontade de fazer mais e melhor.
Um bem-haja a todos os que ao longo destes anos contribuíram para desenvolver as iniciativas que promovem a cultura e o desporto na nossa aldeia e (se me permitem uma última análise), fomentam o convívio e a amizade entre todos.
Legenda:
Em cima/pé: Samuel Cavaca; António Cavaca; António Pina; Adelino Ferreira; Zé Coelho; Adelino "S. Pedro"
Em baixo: Alfredo Rebelo; José Pina; Tónio "Xispas"; Adriano Rebelo; Luís (mudo)

4 comentários:

  1. Olá Paula
    Parabéns pelo novo blog.
    Pois recordar tempos antigos faz bem á memoria.
    Ao ver esta foto fazia aqui um convite a todos os colaboradores a combinar uma data para um arrozinho de coelho (uma cabidela).
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  2. Gostei da sugestão e do convite, que tal também uma entradinha de míscaros?

    Estou a achar interessante esta transmissão on-line, esta interactividade, que mesmo à distância permite que possamos fortalecer laços de amizade e nada melhor que um convívio saudável e como muita animação. Eu alinho:))

    ResponderEliminar
  3. è muito boa a ideia do convite,se eu poder estar ai podem contar comigo para o que for preciso ate para dar algumas ideias e porque não cozinhar que é uma das coisas que eu gosto de fazer.

    beijos e abraços para todos de interlaken suiça.

    ResponderEliminar
  4. Gostei da ideia do arroz de cabidela ou mesmo arroz de miscaros,não importa, o que conta é o convivio.Contém comigo é só combinar e marcar a data.
    um abraço
    Iracema

    ResponderEliminar

Não guardes só para ti a tua opinião. Partilha-a com todos.