Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Natal 2018

Ontem foi dia de Natal. Para a maioria das pessoas o dia terá sido feliz, mas outras houveram com razões para estarem tristes, perderam alguém de família ou descobriram que sofrem de uma doença grave, motivos que só cada um sabe e mais magoam, ainda por cima nesta altura... nem sempre o dia e Natal é um momento de partilha de alegrias.


O céu este ano ganhou mais uma estrela

Com esta imagem, quero 
desejar-vos Boas Festas!!! Próspero 2019!!! e quero ao mesmo tempo prestar a minha homenagem ao meu querido tio Zé (natural da aldeia da Matela), aquele homem de sorrisos puros e alegres e que no passado sábado, 21 de Dezembro, partiu para a vida eterna, levando a sua alegria, para Lá partilhar.
Já sabem o motivo porque não vim antes desejar-vos Votos de Boas Festas do ano de 2018, nem fui aos vossos blogs. 
Espero que tenham tido umas prendinhas e o mais importante que tenham conseguido estar com os que mais amam.

9 comentários:

  1. Meus sentimentos pela partida do Tio Zé e desejo que fiquem bem e tenhas um 2019 bem legal! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Paula,
    Os meus sentidos pêsames pelo falecimento de seu tio.
    Que descanse em paz!
    A vida tem destas coisas e esta época mexe imenso com os nossos sentimentos.
    Dia de Natal fez um ano que o meu pai partiu para a Casa do Pai.
    Apesar de ter passado o dia em família, não deixei de sentir o meu coração muito apertado com a saudade a doer.
    Um beijinho e coragem.
    Tenha um bom Ano Novo, assim como o Xico.
    Ailime

    ResponderEliminar
  3. Meus pêsames Paula. Que Deus conforme a todos.

    ResponderEliminar
  4. O meu abraço de conforto e consolo pela partida do seu tio, Paula. Que as boas lembranças dele estejam presentes sempre no coração de vocês, familiares.
    Obrigada pelas visitas em 2018... Amei estar na sua sincera companhia (blogando)...
    Com ternura...

    ResponderEliminar
  5. Afinal "isto" faz parte do Natal, o nascimento e um percurso pela vida efémera que termina para os crentes aquando Deus lhe aprouver.
    Está escrito que Todos estamos de passagem e por tal aproveitar com alegria e respeito.
    Um abraço Paula e os meus sentimentos.

    ResponderEliminar
  6. O meu voto de pesar Paula.
    Votos de cumprimentos para o Pai Samuel.
    Bom Ano de 2019 cheio de coisas boas.

    Abraço
    MG

    ResponderEliminar
  7. Quero sinceramente agradecer a todos, a simpatia que tiveram ao enviar a vossa solidariedade para comigo e minha familia; bem hajam todos.
    Um Bom Ano para vós, que se cumpram todos os desejos e se encontrem todas as soluções para que o mundo fique melhor, se puder ser...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retornando por aqui neste finzinho de ano p deixar outro abraço, Paula. Muita paz, forças novas e esperanças renovadas...
      Com orações e carinho...
      Feliz 2019...

      Eliminar
    2. Para si também, feliz 2019, que cada dia seja de Ano Bom!
      Bjs**

      Eliminar

Não guardes só para ti a tua opinião. Partilha-a com todos.