Seguidores

sábado, 30 de julho de 2011

Saudação ao Casal Rosa e João

Saudamos o casal,
Rosa e João


que no dia 12 de Julho de 1986 contraíram matrimónio e que agora comemoraram as Bodas de Prata

são 25 anos e não 25 meses!

Desejamos as maiores felicidades do mundo a este jovem casal e que comemore com o mesmo amor e carinho as Bodas de Ouro, são os nossos votos com amizade.

5 comentários:

  1. Olá sou Magno Oliveira responsável pelo Blog Folhetim Cultural, convido lhe hoje a conhecer o nosso blog, que tem além de notícias, tem também atrações culturais. Como poesia, contos, crônicas e muito mais...
    Conto com sua visita no nosso espaço.

    Blog: informativofolhetimcultural.blogpost.com
    E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
    Twitter: @folhetimcultura e @oliveirasmagno

    ResponderEliminar
  2. Parabens, João e Rosa, estes vossos amigos estão com vossemeçês.
    Que esta data se repita por muitos anos.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia a todos os amigos e restantes familiares, aqui fica o registo de uma data que foi registada com alegria, 25 anos são muitos anos mas que quase nem dei pelo passar dos mesmos, uns dias bons outros menos bons, mas no fim espero que todos os mais novos consigam chegar a bom porto como eu cheguei até aqui.
    Obrigado.
    João Seguro.

    ResponderEliminar
  4. Foi com o casal Lurdes e Tónio que abrimos este tema, porque nos dias de hoje um 1/4 de século de casamento é mesmo de celebrar!!!
    Voltamos, com muito agrado, com novas neste capítulo, para saudarmos o jovem casal Rosa e João. Eu como prima e amiga do casal sinto-me orgulhosa. Espero que mantenham a mesma chama por mais 25 anos (no mínimo) e que o amor, carinho e cumplicidade perdure para que as Bodas de Ouro sejam festejadas com a mesma alegria.
    Que o futuro seja portador do melhor que a vida tem: Saúde, Paz, Amor e Alegria, para Vós e Vosso filho, Tiago, são os Votos da prima Paula.
    Beijinhooossss

    ResponderEliminar
  5. Esta data só se festeja uma vez na vida. Faço votos que a próxima (bodas de ouro) seja festejada com o mesmo ardor que esta.
    Muitos parabéns ao feliz casal.

    ResponderEliminar

Não guardes só para ti a tua opinião. Partilha-a com todos.